↑ Navegação próxima ↑ Início Produtos Aplicações Instalações Hospitalares Serviços Sobre a Gasin Médica Contatos ↑ Navegação próxima ↑

Televigilância: Segurança em primeiro lugar

A Gasin Médica criou e desenvolveu um eficaz sistema de Televigilância e Controlo de Instalações de Gases Medicinais para unidades hospitalares. Este sistema permite o controlo local (do próprio hospital) e/ou remoto (de uma estação central na Gasin Médica) dos parâmetros funcionais dos vários equipamentos que compõem a instalação. Deste modo, consegue-se a supervisão constante de toda a instalação e a melhoria dos níveis de segurança do centro, bem como a otimização dos recursos alocados à sua manutenção. O sistema de Televigilância da Gasin Médica permite o controlo e supervisão de:

  • Depósitos criogénicos: pressão, nível, peso e temperatura.
  • Centrais de reserva: pressão e conteúdo de rampas, pressão de saída do quadro redutor, pressão de entrada e saída do quadro inversor, consumo de áreas do hospital.
  • Misturador de ar: pressão de entrada de oxigénio e azoto, concentração de oxigénio na mistura, pressão de saída do depósito acumulador, pressão e conteúdo de rampas de oxigénio e azoto.
  • Bombas de vácuo e compressores de ar: pressão de fornecimento, estado, identificação de amplitude térmica, análise de concentração de oxigénio no vácuo, sinal de colmatação de filtros, horas de funcionamento, humidade relativa do ar, estado de secadores, temperatura de entrada a secadores.

O sistema de Televigilância disponibiliza um histórico de todos os parâmetros controlados e inclui ainda um módulo de alarmes que avisa de qualquer situação anómala na instalação.

Uma supervisão constante e personalizada

O serviço de 24 h de assistência imediata «Televigilância Gasin Médica" garante uma supervisão constante e personalizada às unidades hospitalares que estiverem ligadas ao serviço da Estação de Controlo Central. Os alarmes que ocorrem nas unidades hospitalares supervisionadas são transmitidos em tempo real para a Estação, onde são avaliados.  A equipa da Gasin Médica atua de forma imediata sobre a instalação para corrigir os alarmes ou avisa o SAT do tipo de incidência para a sua correção imediata. 

Consultas gerais

T 229 998 353
info@gasin.com


tell me more 
gasinmedica.com