↑ Navegação próxima ↑ Início Produtos Aplicações Instalações Hospitalares Serviços Sobre a Gasin Médica Contatos ↑ Navegação próxima ↑
Centrais de vácuo

Centrais de vácuo

A Gasin Médica oferece uma ampla variedade de equipamentos centralizados para a aspiração de secreções. Independentemente do tamanho da instalação hospitalar, pode dimensionar-se  a central de vácuo em função dos caudais e serviços necessários, através de equipamentos modulares e compactos, dispondo de um alto nível de vácuo em qualquer unidade terminal. Desenhadas segundo a norma ISO 7396-1, e certificadas como Produto Sanitário classe IIb segundo a diretiva 93/42/CEE, as bombas de vácuo fornecidas pela Gasin Médica foram especialmente construídas para aplicações médicas de grande robustez e fiabilidade, com um controlo totalmente automático e permitindo a homogeneidade no número de horas de trabalho das bombas.

Regulamentação

As centrais de vácuo cumprem com a ISO 7396, HTM 02 e as especificações técnicas ET 03/2006 da ACSS (revisão março/2016) e ostentam a marcação CE de dispositivo médico em conformidade com as exigências da Diretiva Europeia 93/42/CEE. A conceção e o fabrico das centrais de vácuo medicinal seguem os padrões definidos pelo Sistema de Gestão de Qualidade EN ISO 13485:2012 e ISO 9001:2008.

Construção Fidedigna

As centrais de vácuo são equipadas com a mais recente tecnologia de bombas de vácuo de funcionamento por palhetas secas ou lubrificadas ou anel líquido. Nem mesmo a aspiração de humidades interfere com o funcionamento da bomba, garantindo uma duração infindável.

 


Equipamentos

 

Central Vacio Hospivac E → (900 KB)

Central Vacio Hospivac G → (1 MB)

Central Vacio Hospivac V → (900 KB)

Central Vacio Minivac → (1 MB)

 

Consultas gerais

T 229 998 353
info@gasin.com


tell me more 
gasinmedica.com