↑ Navegação próxima ↑ Início Produtos Aplicações Instalações Hospitalares Serviços Sobre a Gasin Médica Contatos ↑ Navegação próxima ↑
Tomadas de gases medicinais

Tomadas de gases medicinais

A Gasin instala todo o tipo de tomadas independentemente da norma requerida pelo projeto de instalação ou exigência do cliente, contudo a nossa congénere Espanhola Carburos Médica desenvolveu uma tomada própria (Tomada CM) com um design exclusivo e patenteado mantendo a sua reconhecida garantia de qualidade e segurança em todos os produtos.  Foram fabricadas com materiais robustos e compatíveis com Oxigénio, isto garante a sua durabilidade e estanqueidade, além da ausência de desgaste durante a sua vida útil.

Trata-se de unidades terminais de canalização que permitem o fornecimento dos gases medicinais e de vácuo através dos vários conetores CM seletivos, garantindo um grande caudal e de forma constante.
As tomadas de gases medicinais e de vácuo seguem a normativa UNE-EN ISO 9170-1, e contam com o certificado CE como Dispositivo Médico de acordo com a diretiva 93/42/CEE Classe IIa.

Existe uma ampla gama, tanto para montagem em parede quanto em equipamentos hospitalares (cabeceiras, calhas, painéis…)
O seu design ergonómico permite uma ligação fácil e suave do conetor CM seletivo, com posição dupla de estacionado e passagem de gás, sem necessidade de exercer uma pressão excessiva na tomada.

Incorpora dupla seletividade, o que permite uma segurança adicional que evita a permuta acidental com outros gases.  A sua válvula dupla de corte permite tratar da manutenção sem necessidade de vir a interromper o fornecimento.


Equipamentos

 

Tomas CM Gases Medicinais → (900 KB)

Tomas DIN CM → (270 KB)

Tomas de evacuación de gases anestésicos CM → (460 KB)


 

Consultas gerais

T 229 998 353
info@gasin.com


tell me more 
gasinmedica.com